quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Desapego




Sinopse: Uma nova fase se inicia na vida de Ângela e Ethan. Eles casaram-se e todos nós sabemos que vida de casado não é fácil. Será que eles estão realmente preparados para isso? Uma vida a dois, onde um tem que sempre abrir mão de algo para que tudo dê certo? Uma vida conjugal problema é uma mera palavra para definir o que o casamento é em si. Todos os casais recém-casados pensam que casamento é apenas, criar os filhos, envelhecer juntos se amando, sendo companheiros e acabou. Mas é: “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e o até que a morte os separe” que realmente as coisas se aplicam.

Isso não parece ser muito a cara de Ângela, para quem a conhece de estórias passadas sabe que a moça é espevitada até de mais; ela nunca se viu em uma vida dessas, mas ainda assim casou-se com Ethan, o amor falou mais alto.

Ethan mesmo com seu lado duração, sempre sonhou em construir uma família. A sua família, em toda a sua vida ele foi um cara centrado que sempre soube o que queria, mas após conhecer Ângela, sua futura esposa, descobriu que quebrar algumas regras não era tão ruim o quanto ele pensava.

O casamento é uma caixinha de surpresa, quando se acha que tudo está indo bem, a vida lhe da uma rasteira e faz com que a realidade volte à tona, mostra que o felizes para sempre não existe para todo mundo. É bem assim que as coisas acontecem.

Ethan se vê desolado quando as coisas saem do eixo e não acontece como ele sempre sonhou em meio a todo esse drama, Alice surge em sua vida para mostrar que desapegar e seguir em frente não é tão errado como ele pensava.

@Desapego (Clique aqui para ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário