segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tirando duvidas – Desapego

Ola meninas, boa noite! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom criei esse poste para esclarecer as duvidas de algumas meninas. Isso está sendo frequente no Facebook e nós não gostamos de duvidas não é mesmo?! E já que vamos tirar duvidas dessas, por que não tirar as das demais também. Isso é caso exista alguma das leitoras que acompanham desde do primeiro duvidas, o que acho pouco provável, mas se caso exista esclarecerei para que possam entender.

No início da estória, vemos Ethan e Ângela. Quem são eles esses indivíduos Mell, eu não conheço?
Calma, Melzinha irá responder:
Ethan e Angi, ( ou Ângela) são personagens do primeiro livro, mas como eu disse nas notas no início do livro, não será necessário ler o primeiro livro para entender a estória deles. Desapego, não se prenderá ao primeiro (isso não é um fluxo continuo). Mas caso você queira saber mais sobre o casal e outros personagens existentes lá, fiquem a vontade. Ficarei muito grata também e tenho certeza que irão amar Lembranças.

Em Desapego, o livro se inicia com “3 anos depois do casamento” (fiquem atentos ao subtítulo para que vocês possam entender a estória e não possam ficar perdidas). No início vemos que é narrado por Ângela (Quem é Ângela? Essa autora está louca) Devem ter se perguntado (kkk). Mell já disse, mas fala de novo. Ângela é a atual mulher de Ethan até este ponto. Nesse início. Alice ainda era uma criança. De 3 anos em diante o que aconteceu Mell? Isso é o que quero que vocês descubram. Por isso estão achando confuso.

 Quando o livro começa a ser narrado pela Alice, ela já está em seu ponto atual “Dias atuais”, ela já está com seus 17 anos e Ethan com seus 42. Muitas coisas aconteceram durante esse longo tempo e para que vocês possam entender o porquê deles chegarem a se conhecer você precisam saber algo do passado, pois é de suma importância. Se Ângela e Ethan não estão mais juntos é porque algo aconteceu não é mesmo?

O que aconteceu Mell?

Calma gente, isso você vai descobrir ao ler o livro. Espero ter tirado as duvidas de vocês, caso ainda tenham duvidas me avisem, estarei aqui para tira-las sempre.
Beijos atenciosamente: Mell


Nenhum comentário:

Postar um comentário