sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Prazer Eu!




Falar sobre nós mesmos sempre é um desafio, né?

Então, justamente por isso, acompanhado de minha inteligência recorri aos universitários (que na verdade é minha melhor amiga e mozi). Creio eu que eles me conheçam Rsrsrs...

Segundo eles eu sou:

"Ah eu não sou bom nessas coisas. (Como veem a dificuldade recai até quando é para descrever o próximo ¬¬). ­­­­­Mas pelo tempo que a gente "convive" da para falar algumas coisas que gosto e não. Tipo você é uma pessoa que sinceramente é um pouco complicada, tipo você demonstra ser uma pessoa simples, mas lá no fundo não é, meio que cria uma camada, algo do tipo e se isola fácil. Mas não é só isso, você é firme no que quer, as vezes isso é uma qualidade, outras é defeito, mas eu gosto disso em você em alguns momentos. Tem também que você quando tá de boa com a pessoa (tipo quando tá feliz e tal) você da muito mais de você, como se você selecionasse bem os momentos que deve ou não ser com tal coisa, mas no geral, você é um amor de pessoa, tipo difícil e de opinião forte."

Complicada! Sou complicada o.o Sou a confusão em pessoa, segundo My love. Com um acréscimo: " Põe lá na tua descrição: "incompreensível e se você insiste vai levar um aí na cara" (kkkk)

Ps: (Esse comentário iniciou uma DR básica) ­

Vamos a outro ponto de vista:

"Bom, eu gostaria de deixar bem claro que eu amava minha mãe. Vocês devem estar se perguntando: “e eu com isso?”. Pois é, minha mãe foi embora muito cedo, e por falta de coragem ou por achar que ela viveria para sempre, ela se foi sem saber o quanto eu a amo. Então aprendi da forma mais dolorosa a não retrair mais meus sentimentos. E estou aqui agora para dizer o quanto te amo, amiga. Você me inspira, me crítica, me ajuda, me incentivar, me anima. Estar com você é bom (Uhulll).  É uma ótima amiga, uma boa conselheira, e a melhor irmã mais velha que eu poderia ter. Já perdi muita coisa, mas espero jamais perder sua amizade. MANDANDO A REAL"

Vocês  entenderam alguma coisa no início? Nem eu 0.o. Mas ou virei a imagem materna dela, ou sei lá o que. Mas somos amigas e para sempre.

Ps: Não sou velha, temos a mesma idade só faço ano meses antes dela.

Mas como eu não levo muita fé no que falaram ali em cima, vou falar um pouquinhooo do que acho sobre mim. Essa menina linda ai da foto :D

Há muito tempo atrás... meus pais se conhecera... (kkk gente não vou fazer isso com vocês). Mas falando sério agora: Eu tenho 23 anos, sou do interior do Rio de Janeiro e me considero uma pessoa muito alegre e divertida. É impossível não ficar perto de mim sem que eu arranque um sorriso seu, uma hora você vai rir de algo que eu fale. Sou muito comunicativa e adoro conhecer pessoas, então se quiser me conhecer já sabe, pode chamar que eu respondo

Como já sabem eu adoro escrever. Sou muito criativa, vira e mexe eu estou fazendo algo e no atual momento estou me apaixonando por edições de imagens. S2
Sou gemina. Não sei se isso inclemência em alguma coisa. Mas quem é sabe como somos. Quem for, por favor, me ensina o que é ser geminiana. (hahaha)

Bom galera, isso foi um pouquinhooo sobre mim.  

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário